sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Uma aventura ao ar livre...

Era domingo estávamos no verão e um calor insuportável fazia suar os nossos corpos semi-nus pela casa. Na rua praticamente não andava ninguém, em casa estava se um pouco mais fresco mas não o suficiente para estarmos completamente bem.
Perguntei-lhe: queres ir dar uma volta a beira-mar? Vamos lá hoje também é domingo e precisamos de sair de casa. Mas não nos apetecia fazer praia decidimos ir apenas dar uma volta.
Fizemo-nos a estrada vestidos com o mínimo de roupa possível, pois o calor era tanto que tínhamos de ir para algum sítio mais fresco. Fomos a uma esplanada tomar uma bebida e por ai ficamos algum tempo, o ambiente estava bom e não se sentia o calor que fazia lá fora. Entre conversas, troca de olhares foi então que senti algo a tocar nas minhas pernas…era o seu pé maroto que me mexia bem em cima da minha cueca.
Fiquei um pouco corada mas ao mesmo tempo excitada pois não éramos os únicos lá e mais alguém podia estar a ver…Isto manteve-se algum bocado até que decidimos voltar ao carro. Pagamos e ele perguntou me se queria ir a algum sitio? Respondi-lhe que não me apetecia andar ao sol... ele disse está bem e fomos para o carro.
Mas o caminho que estávamos a fazer não era o de casa...e perguntei-lhe onde vamos? Ele respondeu me: não queres refrescar um pouco? Era essa a ideia, subimos a serra um sitio perfeito, com uma área densa de pinhal, mesas de pic-nic, etc e com uma vista linda. Eu adorava o sitio e com vista para o mar melhor. Paramos um pouco e sentamo-nos eu no colo dele e trocamos uns beijos...quando sinto algo a percorrer a minha perna, a sua mão marota estava bem no meio das minhas pernas e a cueca começa a arredar se para o lado. O ambiente estava a aquecer mais que a própria temperatura, nem estamos a dar conta do calor que estava, mas o sitio era arriscado porque passava imensa gente naquele sitio. Olhámos um para o outro e decidimos ir até o carro. Sem dizermos uma única palavra ele parou o carro num sitio bem rodeado de arvores…ali certamente não ia passar ninguém para nos chatear. Fomos os 2 para o banco de trás e aí a acção começa a ter um inicio bastante quente. Ele despiu me a cueca e começou me a lamber freneticamente como que a sua língua tivesse pilhas e não parasse. Eu estava a gemer cada vez mais e ele introduzia me os seus dedos bem dentro e aí solto um ai de verdadeiro prazer. Ele sabe bem como me por louca e já me tinha esquecido do calor que fazia pois ali apesar de ser um sitio bem mais fresco era um sitio bem calmo ouvindo se apenas os pássaros bem no cimo das árvores e uma brisa típica.
Cada vez me sentia mais tesuda e só queria ser possuída por ele…levantei me beijei-o na boca e pude sentir cada bocadinho do meu tesão na sua boca. O seu pau estava duro como pedra e bastou apenas um olhar para sabermos o que realmente queríamos.
O carro não é muito espaçoso mas decidimos começar lá…temos de nos habituar ás condições que temos e já tínhamos descoberto as varias posições que realmente dava para fazer. Eu adoro estar ao colo dele e porque não eu ficar a comandar? Ora bem faço o seu pau entrar dentro de mim bem devagarinho e lá estou eu em movimentos de vai vem, bem gostosos e cada vez mais perto do orgasmo…mas estava calor os nossos corpos transpiravam e precisamos de um pouco de ar...
Ele colocou me em cima do capô do carro e demos uma bela foda…o orgasmo não demorou muito e dei-lhe a minha cara para receber o seu tesão todinho...ficamos os 2 a relaxar em cima do capo. Recompusemo-nos e, é quando nisto passa um ciclista, muito sorridente para nós será que tinha visto alguma coisa? Será que foi mero acaso? O que foi não sei mas que deu cá um tesão deu...

Sem comentários:

Enviar um comentário