sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Um óptimo dia de trabalho...

Era um dia perfeitamente igual aos outros...toca o despertador e lá estou eu prontinha para um novo dia de trabalho. Ele ainda está meio a dormir e tem motivos para isso, era o seu dia de folga mas eu tinha de me levantar...dou lhe um beijo apaixonado de bom dia ele retribuiu e piscou me o olho. Confesso que nao seja um gesto muito habitual nele, mas interiorizei aquilo como algo normal e sorri-lhe. O apetite de ir trabalhar não era muito pois só de pensar nas coisas boas que se podia fazer naquela cama, dava me vontade de ficar e ainda por cima íamos ter um dia só nosso..bem tive de acordar verdadeiramente e arranjar me para ir embora.

Despedi me dele e mais uma vez ele piscou me os olhos...ai lá estava eu a pensar o motivo..mas não pensei muito e saí pois já estava a ficar atrasada.
O trabalho estava a correr bem...e de repente toca o telemóvel, era ele a perguntar me se queria almoçar com ele e eu depressa aceitei o convite combinando a hora e o sitio. Hoje ia ser um almoço diferente pensei: é óptimo quando estamos com a pessoa desejada. Ainda faltava mais de meia hora para ir, mas como havia pouco trabalho lembrei me de lhe pedir para vir ter comigo. Depressa lhe liguei mas ele disse que tinha passado no banco e estava um pouco atrasado. Tudo bem pensei nada feito, teria mesmo de esperar pela hora de almoço.
Nisto entra alguém...não me apetecia atender mais clientes já estava praticamente na hora de fechar, mas tinha de ser. Quando levantei a cara para perguntar o que desejava deparei me que era ele..tinha mesmo vindo ter comigo e apanhou me de surpresa. Disse me prontamente que me desejava a mim e eu respondi lhe sou toda tua.
Hum mm estava me a parecer que o almoço ia ficar um pouco atrasado mas nada de grave..tinha 2 horas de almoço e aproveitando cada bocadinho dá lugar para tudo.

Beijamo-nos intensamente...eu conseguia sentir cada batimento e a sua respiração começava a ficar mais acelerada. Nada disse: entre rodopios de beijos e apalpões encostei o a parede continuei a beija-lo...passei a minha língua no pescoço para ele também sentir que estava acelerada dei lhe umas trincas na orelha, senti-o a delirar e querer mais e mais...Tirei lhe a camisa e como era de molas, devem imaginar que pouco trabalho deu..passei a minha língua molhada nos seus mamilos até que ele suspirou fundo sem nada dizer. Eu conseguia sentir o seu pau bem grosso pronto a ser possuído mas pensei ainda não é a hora. Despi o completamente até que o comecei a provoca lo...entre lambidelas ao lado do seu pau bem grosso e erecto, entre linguados bem ofegantes..já o sentia louco por me penetrar. Mas eu ainda estava vestida...não o deixei tirar me nenhuma peça, mazinha que sou. Tirei os sapatos e nisto ele começa a beijar me o pescoço, confesso que já me sentia bastante húmida mas estava a adorar a ideia de o provocar sentindo que ele queria estar bem dentro de mim. Comecei a despir me e a cada peça que tirava ia me acariciando, estava bastante húmida e ele conseguia ouvir através do barulho que fazia. Pegou em mim e colocou me em cima do balcão onde me lambeu todinha e eu estava cheia de tesão por ele..gemia gemia e sentia os lábios a ficar mais grossos..algo me invadia pelo corpo a cima a pedir por aquele pau bom. Gemi fundo, ele estava todinho dentro de mim..era um prazer intenso sentir aquele pau a entrar bem fundo. Ser comida de 4 também é delirante para mim e receber umas boas palmadas é ainda mais excitante, aquele momento estava a ser repleto de orgasmos, estava louca de prazer e pedi lhe para sentir o seu leite nas minhas maminhas. Ele satisfez me o pedido com bastantes gemidos de prazer. Estávamos cansados mas não com vontade de acabar...Porque não ser a sobremesa?....

1 comentário:

  1. Uiiiiii
    Que tesão...
    Belo momento de sedução e prazer
    Hummm em cima desse balcão ....gostosa
    Fantastico, Bj

    ResponderEliminar