terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ferias!


As férias estavam finalmente a porta..o cansaço era grande mas já planeavamos como ia ser o nosso merecido tempo só nós 2 sem ninguém por perto. A casa ia ficando para trás e lá íamos nos para o paraíso com algumas horas de viagem pelo meio mas nada que não se fizesse. Com roupas bastante confortáveis e frescas: eu de saia branca justa e um top azul;e ele de calções e t-xirt. Naquele dia tinha me apetecido vestir algo que não custumo fazer, ou seja usar um fio dental vermelho com saia branca. Ele reparou logo em mim e não me dando sequer nenhuma hipótese apareceu me por trás e começou a cheirar me o pescoço, constatando que estava uma verdadeira deusa e que já estava com ele bem durinho só de pensar no que estava por baixo. Trocamos umas carícias, mas eu também já estava com vontade de algo mais (as carícias são óptimas mas a vontade aparece quase de repente sem dar conta), mas contive- a pois já tinha um plano para quando chegasse mos ao destino.




A viagem estava a correr bem, mas eu estava super excitada e comecei a ficar um pouco molhada só de pensar no que começamos e no bom que ia ser quando chegássemos. Mas eu não conseguia chegar ao destino sem fazer alguma coisa...tinha 2 hipóteses ou tocava me sozinha ou pedia lhe para ser ele a sentir todo o meu tesão...e foi então que pensei: 
Porque não deixa-lo cheio de vontade de me possuir?
Subi a saia arredei a cueca e logo aí senti muito calor e lá estava eu bastante molhada..ele perguntou me o que estava eu a fazer e apenas não respondi limitei-me a continuar até que quando olho para o lado lá estava ele com o seu belo pau de fora também a tocar -se. Não demorei segundos a reagir e vou ao encontro dele "abocanha-lo" com todo o meu tesão e faço-lhe uma bela "mamada" enquanto me tocava também.

Ele estava prestes a explodir e eu pretendia provoca lo mais e deixa-lo com muita vontade de me possuir assim que fosse possível. Virei-me para ele, tirei a cueca e comecei a tocar-me com mais força até que quase
 logo tivemos um orgasmo em conjunto.
Foi uma sensação óptima, um alívio percorreu os nossos corpos, mas ainda queríamos mais e mais e mais...
Mais umas horas de viagem e lá estávamos nós a chegar sob um calor imenso tanto exterior como interior, descarregamos a bagagem e o que mais me apetecia era tomar um banho para refrescar. Desafiei-o para irmos juntos e ele prontamente se despiu e um arrepio bom percorreu me o corpo... vê lo nu e já com tesão deu me muita mais, ele percorreu o meu corpo com o gel de banho e estava a aquecer cada vez mais.Eu retribuí e lavei cada parte do seu corpo sem esquecer nada...ela já estava bem durinha e a pedir por algo, beijei-lhe o pescoço e percorri-lhe o corpo com a minha língua ate que ele suspirou quando o meti bem fundo na minha boca..ele estava louco, sentei me na banheira e o meu corpo pedia pelo seu pau mas antes de senti lo lambeu me, enfiou me 2 dedos e quando já estava prestes a atingir o orgasmo penetrou me de 4...estivemos assim até o nosso corpo explodir de prazer...foi óptimo, perfeito, maravilhoso mas e a mesa da cozinha?ela era perfeita porque não experimenta la?A noite estava apenas a começar....

1 comentário:

  1. Olá!
    Fantásticos ....
    Belo começo de férias ...com muito tesão.
    E a mesa, venha lá esse relato desse tesão todo.
    Bj
    (Coloquem fotos vossas)

    ResponderEliminar