sábado, 9 de setembro de 2017

O Começo!

Num dia fantástico conhecemos nos e ocorreu uma química brutal que marcamos um encontro para o dia seguinte... No local mercado na porta da estação estava lá eu, quando me aparece a S com um vestido provocador e seu lindo olhar que me faz derreter. Mal chega ao pé de mim, surpreende-me com um linguado de tirar a respiração e sussurra-me com sua voz suave e excitante que estava ansiosa por isto...
Com tudo isto se havia uma química brutal entre nos, ele aumentou e muito e já não conseguia esconder o desejo que ela despertava em mim. Fomos dar uma voltinha pelos jardins da cidade e conversando um pouco mas de segundo em segundo íamos beijando e acariciando um ao outro. Sentamo-nos num banco do jardim e nem 1 minuto bastou para estarmos os 2 ao beijos e amassos sem nos importamos pelo mundo ao redor.
Já não aguentava mais, não dava para esconder o enorme tesão que tinha por debaixo das calças e a S num dos beijos passa a mão no meu pau e sente o desejo que ele tem por ela e diz:
-Isto está assim louca por mim? Eu quero o muito sentir em mim!
Eu sem excitar, acariciei-lhe as suas belas pernas ate chegar a sua deliciosa cona onde logo sentia toda encharcada. Por cima das cuecas, onde já sentia todo seu liquido e acariciei um pouco onde ela dá um suspiro de prazer e diz para irmos ate um hotel ali perto que já não aguenta mais.

Quando já não tinha nada no corpo das mãos passei a passar minha língua pelo seu corpo ate chegar a sua bela cona onde ela se contorceu toda. Comecei um belo minete onde ela só me empurrava a cabeça contra ela e já estava completamente fora de si. No meio da exitaçao ela envergonhada vira-se para mim e diz que tinha vergonha de falar mas queria me mamar pois nunca tinha feito mas queria-o muito fazer. Eu disse que estava a vontade e começou-me a mamar tão delicioso que até parecia experiente tive fazer um esforço enorme para aguentar mais um pouco. Estava em ponto rebuçado mas não queria acabar já e disse para ela se por de 4 ela obedeceu e eu entrei de uma só vez na sua gruta bastante húmida e deliciosa, comecei num vai bem lento e ia aumentando a velocidade e ela começou a gemer que nem uma doida e dizer que eu lhe dava bastante prazer nunca se tinha sentido assim com aquilho tudo já não aguentava mais e disse que me ia vir, e ela disse quero nas minhas mamas e eu o assim fiz.
Foi a nosso de muitos primeiro dia de prazer que nos lembramos como se fosse hoje. A partir deste dia nunca mais fomos os mesmos pois juntos temos feito muitas maluqueiras das quais temos muito prazer. 

1 comentário:

  1. Olá! Parabéns.
    Sejam bem vindos a este mundo de sexo sedução fantasia e muita putaria.
    Para começar nada mal...
    Deve ter sido um momento difícil de descrever tamanho era o tesão dentro desse quarto inundado de um cheio a leite .
    Parabéns

    ResponderEliminar