Era domingo estávamos no verão e um calor insuportável fazia suar os nossos corpos semi-nus pela casa. Na rua praticamente não andava ninguém, em casa estava se um pouco mais fresco mas não o suficiente para estarmos completamente bem.
Perguntei-lhe: queres ir dar uma volta a beira-mar? Vamos lá hoje também é domingo e precisamos de sair de casa. Mas não nos apetecia fazer praia decidimos ir apenas dar uma volta.
Fizemo-nos a estrada vestidos com o mínimo de roupa possível, pois o calor era tanto que tínhamos de ir para algum sítio mais fresco. Fomos a uma esplanada tomar uma bebida e por ai ficamos algum tempo, o ambiente estava bom e não se sentia o calor que fazia lá fora. Entre conversas, troca de olhares foi então que senti algo a tocar nas minhas pernas…era o seu pé maroto que me mexia bem em cima da minha cueca.
Fiquei um pouco corada mas ao mesmo tempo excitada pois não éramos os únicos lá e mais alguém podia estar a ver…Isto manteve-se algum bocado até que decidimos voltar ao carro. Pagamos e ele perguntou me se queria ir a algum sitio? Respondi-lhe que não me apetecia andar ao sol... ele disse está bem e fomos para o carro.
Cada vez me sentia mais tesuda e só queria ser possuída por ele…levantei me beijei-o na boca e pude sentir cada bocadinho do meu tesão na sua boca. O seu pau estava duro como pedra e bastou apenas um olhar para sabermos o que realmente queríamos.
O carro não é muito espaçoso mas decidimos começar lá…temos de nos habituar ás condições que temos e já tínhamos descoberto as varias posições que realmente dava para fazer. Eu adoro estar ao colo dele e porque não eu ficar a comandar? Ora bem faço o seu pau entrar dentro de mim bem devagarinho e lá estou eu em movimentos de vai vem, bem gostosos e cada vez mais perto do orgasmo…mas estava calor os nossos corpos transpiravam e precisamos de um pouco de ar...
